Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHIT!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Convidado Sáb Fev 14, 2015 6:31 pm



Everytime I close my eyes It's like a dark paradise No one compares to you I'm scared that you won't be waiting on the other side All my friends ask me why I stay strong Tell 'em when you find true love it lives on Ah, that's why I stay here
All Rights Reserved for Flawless


"- Merda, MÃE! - Segurava a cabeça do maldito zumbi, pressionando a ponta do arco contra o pescoço dele, logo deixando-o sem cabeça. Era o último do quarteto. Olhava os corpos do mortos que morreram pela segunda vez. "Que vida triste... To nem aí." Dei de ombros, sorrindo sarcasticamente. Limpava o sangue do arco. - Vem mãe, vamos, antes que apareçam mais destes animais repugnantes. - Dei a mão para ela e ajudei-a a se levantar. Seguimos pelos trilhos de metrô. Podia-se ser ouvido os roedores, e até então nenhum barulho de morto-vivo. Mais alguns metros a serem caminhados e estávamos na superfície. Finalmente vimos a luz solar em dias. A julgar a estruturas das lojas, não estávamos mais em Nova Iorque..."

[...]

Acordei suando, mais uma vez acordei com o sonho, na verdade era mais uma má lembrança que meu cérebro insistia em reprojetar enquanto dormia, fosse noite ou dia. Nesse caso, estava de noite. O suor frio escorria pela minha testa. Respirei fundo e contraí os músculos dos braços ao por as mãos no chão e me erguer rapidamente, usando-os como apoio. Comecei a arrumar as coisas, não poderia ficar ali por muito mais tempo. Já estava tudo arrumado e estava acabando de comer o sanduíche. Vestia as luvas para arquearia e equipava o arco com uma flecha. Estava amanhecendo, mas ainda escuro, o cuidado teria que ser o maior possível, embora estivesse começando a me acostumar com essa ideia de mundo apocalíptico. Estava saindo da escola, a mochila estava em minhas costas, o kit médico, e a julgar pelo decorrer das coisas, precisaria de mais suprimentos em poucos instantes, só pensava se viveria mais um dia, ou se viraria um maldito zumbi, ou morreria por culpa de outro sobrevivente que me consideraria rival.

Itens:
.Encerrado.
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidado Sáb Fev 14, 2015 10:36 pm
Avaliação

Ortografia: 9
Criatividade: 8
Narração: 8
Senso de trama: 10
Carisma: 8
9+8+8+10+8x2= 86xps
-10 de MP

Atualizado por Clarisse.
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos