Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Surpresa Noturna

 :: Texas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Convidado Dom Fev 22, 2015 1:09 pm
Relembrando a primeira mensagem :




Everytime I close my eyes It's like a dark paradise No one compares to you I'm scared that you won't be waiting on the other side All my friends ask me why I stay strong Tell 'em when you find true love it lives on Ah, that's why I stay here
All Rights Reserved for Flawless


E mais uma vez o BMW estava ficando sem combustível. Não sabia qual era o problema, mas depois teria de olhar. Parei próximo ao posto mais próximo possível, tinha experiência própria de que chegar em um posto chamando atenção não era nada bom, podia ter poucos ali no posto, mas pela redondezas, com certeza tinha muitos, e não é bom ser o favorito na população atual. Desci do carro e o fechei. Mesmo longe, podia ver os mortos que perambulavam para lá e para cá. Da aljava em minhas costas retirei uma flecha e a encaixei no arco. Tinha contado ao menos cinco deles, esperava que não aparecessem mais do nada como os típicos filmes. Dei uma breve caminhada ficando atrás de um dos muitos outros carros que ali estava. Soltei a corda que armazenava energia que logo se passou para a flecha e: "TRACK". A ponta broadheads perfurou o crânio semi exposto do zumbi. Agora faltavam quatro, queria estar mais perto para economizar flechas, mas não poderia me arriscar muito. Repeti o processo mais três vezes. Poderia dar conta de um no mano a mano sem ter quer me focar em outras coisas. Cheguei na sorrateira e o derrubei no chão, afundando meu pé pelo menos uma dezena de vezes na cabeça dele. - Era uma vez um coturno... - Bufei baixo, dando uma olhada entre as vitrines da conveniência do posto. Nenhum morto-vivo realmente vivo ali. O que era vantagem. Abri a porta cautelosamente do mesmo jeito, a mesma um leve rangido o fez. O ambiente apresentava uma queda brusca de luminosidade, mesmo com uma das lâmpadas piscando, teria de ser rápido e cauteloso. Peguei uma sacola que estava junta das outras no caixa revirado, onde o monitor registrador piscava. Passava pela seção de doces, pegando alguns sacos de fini tubes, marshmallow e três pacotes grandes de doritos, depois fui até um dos freezers, pegando garrafas de água mineral e algumas latinhas de refrigerante. Já estava saindo quando passei por um pequeno estande de óculos escuros. - Hum... Legal... - Dei de ombros pegando um óculos com a armação preta no estilo Rayban, pondo-o no bolso da jaqueta de couro. Saía da conveniência com passos leves, rápidos e longo, ainda parando para encher o galão com gasolina.


[...]


A tarde já estava virando noite, não seria bom continuar a rodar com o carro por aí, ainda mais por se tratar da terra que tanto "Iha" por aí. Dei meia volta, estava voltando para o motel de estrada que estava mais ou menos três quilômetros atrás, o mesmo qual tinha atropelado os zumbis do estacionamento, o conceito de diversão nesse mundo é macabro, mas legal. Parei o carro perto da cabine central, ou sala do gerente, ou como seja que chamam isso, e para completar minha felicidade. Um facão aparentemente com a lâmina de aço estava bem em frente a porta. Peguei-o, chutando a porta logo em seguida, que caiu em um baque nem um pouco surdo por cima de um corpo, provavelmente era o administrador do motel. Pulei na porta, ouvindo seus miolos serem reduzidos a patê. Um sorriso malicioso se formou em minha face. Desci o braço até a cintura, puxando o molho de chaves, as quais continham cada uma um número que correspondia a cada quarto. Olhava ao redor, procurando qualquer tipo de movimentação, mas nada ali tinha, não mais. Olhei para as portas de cada quarto, todas intactas e limpas, assim como as janelas, o que era extraordinariamente surpreendente. - Parece que achei meu lar temporário -. Olhei os dez quartos pelas janelas, os cincos cômodos, tanto inferiores quanto superiores, estavam vazios e arrumados. Era meu dia de sorte. Entrei no quarto 8, ele ficava no segundo andar e dava uma ampla visão. Se chegasse alguém, poderia receber com flechas ou abraços calorosos. Fechei a porta, trancando-a e deixando a cortina semiaberta. Logo me deitei para um breve cochilo. Ele era mais do que necessário.

Itens:


Itens a serem adicionados:


Itens Usados:


Última edição por Lúcifer Worthington em Qua Mar 04, 2015 4:34 pm, editado 3 vez(es)
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem por Convidado Sex Abr 17, 2015 9:44 am
ENCERRADO


Consumidos - Drake:


Consumidos do Carrinho - Alice:

Consumidos - Lúcifer:


Carrinho - Alice:


Mochila 1 - Claire:


Mochila 2 - Loki:


Adquiridos:
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 :: Texas

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos