Corredores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Corredores

Mensagem por Originator em Ter Mar 03, 2015 10:20 pm

Os Corredores
Os corredores são a entrada para o gramado, a área de risco do Estádio. Tratam-se de áreas escuras, ficando em baixo das arquibancadas e próximo as áreas comuns, como os chuveiros e as lojas. É sempre possível ver um ou mais mortos-vivos perambulando pelo local.
O player que postar exercendo sua função poderá ganhar de 10 a 100 de xp por post. Podendo postar uma vez ao dia.
Originator
Criadores
Criadores

Ficha do personagem
Espécie : Sobrevivente
Energia :
0/0  (0/0)
Vida :
0/0  (0/0)

http://rescuers.forumeiros.com

Re: Corredores

Mensagem por Alicia Cristynie em Sab Mar 07, 2015 10:34 pm

Momento Difícil
tags: Alone X Notes: Sad X Clothes: [url=LINK AQUI]This[/url] X Música: Break Free

Estava passando nos corredores que iam para o gramado para verificar seu não tinha nenhum morto vivo no local, mas como não teria certeza se haveria um morto vivo ou uma pessoa presa então levei meu facão para tomar algumas precauções, uma dela era verificar o corredor e eliminar os mortos vivos que haviam por lá e tentar salvar a vida de pessoas que foram para as lanchonetes para pegar comida, então comecei a caminhar pelo corredor, sem sucesso e aliviada de não encontrar nada continuei e assim que fui me aproximando do gramado conseguia ouvir uma mulher gritando e uma menina chorando e assim entrei em uma das lanchonetes e comecei a dizer com uma voz razoável: -Tem alguém ai? Foi então que comecei a me lembrar da primeira vez em que vi um zumbi, minha família provavelmente estaria morta e eu resolvi sair de casa e assim não havia ninguém na rua  e comecei a andar em direção a uma coisa na qual não era normal e assim fiz a mesma pergunta, foi quando me voltei para o que realmente importava e continuei a vasculhar quanto mais ia andando pela loja mais alto estava os gritos e os choros, mas desta vez tinha um som diferente, parecido com a primeira vez em que havia visto um zumbi, tinha de ter coragem então assim que vi uma das portas da loja barrada por dentro e um zumbi tentando entrar, eu tive de ter cautela para que ele não me ouvisse então assim que cheguei por trás dele ergui meu facão e o matei, mas era tarde a garota estava bem e sem nenhum arranhão, mas sua mãe já era um zumbi a menina então se afastou da mãe com medo e eu me virei para ela e disse: -Calma, vou levar você comigo, então não se preocupe vou tentar ser uma irmã que você nunca teve! Dizia tentando acalmar a menina e sem perceber o zumbi pegou minha perna e me puxou para o chão, fazendo assim com que uma das madeiras que servira de barragem caísse em minha perna e assim fazendo com que eu quase fosse mordida, assim que vi levantei o meu facão e o matei, mal conseguia me levantar e a menina me ajudou e disse: -Eu te ajudo, minha..... irmã! Dizia me erguendo e me ajudando a sair do local.

Thanks Panda
Alicia Cristynie
Estadio
Estadio

Ficha do personagem
Espécie : Sobrevivente
Energia :
55/140  (55/140)
Vida :
195/140  (195/140)

Re: Corredores

Mensagem por Jace Louis Sefton em Seg Mar 09, 2015 6:22 pm