[Manhattan] Alana Ravani e Adam Potter

 :: Nova York

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Manhattan] Alana Ravani e Adam Potter

Mensagem por Alana Boursheid Ravani em Sex Jan 16, 2015 10:53 am

Merda. - Disse ao notar que o tanque de gasolina da moto em breve estaria vazio. Revirei meus olhos e acelerei o máximo que pude até ver a placa de Manhattan. Era uma das cidades da grande Nova York, aqui eu poderia encontrar gasolinas nas carcaças de carro abandonados e se bobear até uma refeição. Pensar positivio sempre foi meu forte. Aos poucos a moto foi parando devido a falta de gasolina, desci da mesma e segurei nos guidões da moto, comecei a arrasta-la calmamente pela cidade. Por incrível que pareça, não havia nenhum zumbi, pelo menos naquela rua, como também não haviam carros. Respirei fundo e continuei andando.

Após um tempo me preparava para virar a esquina, mas mudei de ideia ao ver os zumbis que estava perambulando por ela. Meu olhar percorreu todo o perímetro da rua em que eu estava, procurando por um beco, ou qualquer outra coisa que eu pudesse entrar. - Vou te deixar aqui.. - Falei com a moto assim que a encostei em um dos postes, eu me locomoveria bem melhor sem ela. Tirei meu crossbow das costas e permaneci o segurando com uma das mãos, enquanto andava perto das paredes daqueles edifícios gigantes. Depois de passar por três deles eu achei um beco que levava a uma outra rua, haviam alguns zumbis, mas bem menos do que na outra. Me abaixei um pouco e comecei a andar por aquela rua. Meu cabelo estava toda hora atrapalhando minha visão, me encostei em uma das carcaças de carro e fiz um coque alto nele. Em seguida me virei e abri a tampinha que levava até o tanque de gasolina, eu precisava de alguma coisa para suga-la. Revirei meus olhos e me levantei um pouco, mas logo tornei a me abaixar ao notar que um zumbi vinha na direção em que eu estava. Usei o vidro quebrado do carro para apoiar minha besta e mirei bem no meio da testa dele, a flecha o atingiu em cheio. Me abaixei novamente para que nenhum outro me visse e coloquei algumas mechas de cabelo rebelde para tras da orelha.

Se eu ficasse parada ali não conseguiria tirar a gasolina, tinha que procurar algo que pudesse me ajudar a tira-la do carro. Voltei a andar abaixada por entre os postes e carros, mas parei automaticamente ao escutar um barulho de carro. - É possível? - Uma das minhas sobrancelhas se ergueu automaticamente e me levantei um pouco. Havia um carro estacionando a uma distância razoável dali. Alguns zumbis estavam indo em direção a ele e vi quando o rapaz saiu de dentro dele rapidamente e correu para perto das carcaças dos automóveis. Levei uma das mãos até a boca e soltei um assovio mediano, tentando chamar a atenção dele. O rapaz olhou na minha direção e voltou a olhar para frente, em seguida retomou o olhar na minha direção, parecia que não acreditava que via alguém vivo de verdade. Fiz um gesto com as mãos, indicando para ele se acalmar e em seguida me levante um pouco. Usei a traseira do carro para apoiar meu crossbow e usei as duas últimas flechas para acertar nos zumbis que bloqueavam sua passagem. Fiz um gesto com uma das mãos indicando que o caminha estava livre e que agora ele puderia vir. Por mais que eu nunca fosse de interagir com outras pessoas, ver uma viva me deu mais esperanças.
avatar
Alana Boursheid Ravani
Nômades
Nômades

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/01/2015

Ficha do personagem
Espécie : Sobrevivente
Energia :
50/120  (50/120)
Vida :
70/120  (70/120)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Manhattan] Alana Ravani e Adam Potter

Mensagem por Adam H. Potter em Sex Jan 16, 2015 11:51 am




Cool Kids
kill their darlings
AdamThoughtsOthers

C
orri por alguns minutos até chegar à casa de Otto, um dos meus "amigos". A chave estava no lugar de sempre, o que facilitou minha entrada na garagem e o roubo do carro que me pôs na estrada e bem longe de casa nas horas seguintes. A princípio, dirigi sem saber para onde ir, queria apenas um recomeço num lugar que minha família não se arriscaria a ir, quando as letras NYC vieram à minha mente e dei uma guinada no carro.
O sol já ia alto no céu quando cheguei à Manhattan, depois de alguns saques à postos de gasolina e carros no meio da estrada para me manter rodando. As ruas estavam quase desertas, com exceção de alguns zumbis que perambulavam sem rumo.
O carro começou a fazer os barulhos de engasgo que eu havia aprendido na noite a reconhecer, acabara a gasolina mais uma vez. Coloquei meus poucos pertences na mochila e rearrumei as katanas, colocando-as uma de cada lado da cintura, saindo do carro logo em seguida.
Alguns zumbis começaram a vir em minha direção, saquei a a da esquerda, só uma daria conta. Eu já visualizava os meus movimentos quando um assovio agudo cortou o ar e tirou minha linha de raciocínio.
_Mas que... - disse olhando ao redor, tentando identificar de onde viera o som. "Zumbis não assoviam, pelo menos não os que eu já tenha ouvido falar." - pensei enquanto procurava a fonte do barulho até ver o vulto abaixado e fixar-me nele. Seria algum tipo de zumbi mais inteligente?
Não. Era uma garota. Uma garota sozinha no meio dos zumbis em Manhattan. Se meu coração fosse o de um cavalheiro, eu poderia dizer que estava pronto a me juntar a ela para ajudá-la, mas não era esse o caso e a besta que ela carregava, com certeza daria conta de protegê-la. Para confirmar minhas suspeitas, duas flechas zuniram e atingiram os dois zumbis que se impediam minha passagem.
Com um sorriso meio besta no rosto, segui em direção à ela, deveria pensar na abordagem. "Príncipe ou Sobrevivente? Qual é o tipo de pessoa que ela precisa que eu seja?" - e resolvi ser meio a meio.
_Nossa, parece que acabou de salvar minha vida. - disse em meio ao sorriso - O que posso fazer para retribuir? Meu nome é Adam e acabei de chegar aqui. O que faz perdida nessa selva de pedra?




-Chuck
avatar
Adam H. Potter
Nômades
Nômades

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/01/2015

Ficha do personagem
Espécie : Sobrevivente
Energia :
100/100  (100/100)
Vida :
100/100  (100/100)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Manhattan] Alana Ravani e Adam Potter

Mensagem por Alana Boursheid Ravani em Sex Jan 16, 2015 12:34 pm

Conforme ele se aproximava de mim eu podia analisar melhor suas feições. Era um rapaz moreno, não parecia ser mais alto que eu, talvez da mesma altura. Estava com uma blusa de mangas curtas e uma calça jeans. Assim que ele já estava bem próximo cheguei um pouco para o lado para que ele pudesse se esconder ali também. Minha respiração estava um pouco ofegante, a adrenalina tem feito muito isso comigo. Ao escutar o agradecimento do rapaz direcionei meu olhar para ele e fiquei o observando por um tempo. Acho que eu fiquei realmente anti-social, desaprendi como ter uma conversa civilizada. - De nada.. - Minha voz quase falhou devido ao tom baixo. Um sorriso brotou no canto dos meus lábios em resposta ao dele. - É uma longa história, mas acho que assim como você estou tentando sobreviver. - Sussurrei e logo levei meu dedo indicador até meus lábios, indicando para ele manter silencio assim que escutei passos arrastados. Me levantei um pouco e vi três zumbis virem em nossa direção. - Vamos sair daqui antes que venham outros? Depois vejo como pode me retribuir. - Meu olhar percorreu rapidamente por alguns prédios, cutuquei levemente o rapaz e mostrei a ele a entrada de um deles. - Talvez possamos encontrar algo que preste lá, consegue correr rápido? - Meu tom de voz saiu co urgência. Precisa de uma resposta rápida dele para podermos sair logo dali. Enquanto isso, retirei rapidamente três flechas que haviam num compartimento em minhas costas e carreguei meu crossbow, revirei os olhos ao sentir o coque desmanchar e os cabelos tornarem a cair sobre meus ombros.- A propósito, meu nome é Alana. - Sussurrei e dirigi um olhar para ele.
avatar
Alana Boursheid Ravani
Nômades
Nômades

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/01/2015

Ficha do personagem
Espécie : Sobrevivente
Energia :
50/120  (50/120)
Vida :
70/120  (70/120)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Manhattan] Alana Ravani e Adam Potter

Mensagem por Alana Boursheid Ravani em Qua Jan 21, 2015 9:33 am

Saio dali e continuo minha viagem.
avatar
Alana Boursheid Ravani
Nômades
Nômades

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/01/2015

Ficha do personagem
Espécie : Sobrevivente
Energia :
50/120  (50/120)
Vida :
70/120  (70/120)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Manhattan] Alana Ravani e Adam Potter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Nova York

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum