Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área Médica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Originator Ter Mar 03, 2015 10:30 pm

A entrada
No centro do Estádio há uma pequena tenda com materiais médicos, junto com remédios básicos e essenciais. Com recursos limitados, os médicos do refúgio dão o seu melhor para atender a todos.
O player que postar exercendo sua função poderá ganhar de 10 a 100 de xp por post. Podendo postar uma vez ao dia.
Originator
Criadores
Mensagens : 63

Data de inscrição : 08/01/2015

https://rescuers.forumeiros.com
Originator
Criadores

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidado Ter Mar 10, 2015 12:40 pm


A Ajuda!
tags: Alone X Notes: Sad X Clothes: [url=LINK AQUI]This[/url] X Música: Break Free



Assim que sai do local onde estava com a menina me ajudando eu via que o ferimento iria piorar, então assim que olhei vi que estava perdendo muito sangue então disse para a menina: -Vamos para a área médica rápido, não vou aguentar por muito tempo! Disse apontando para a área medica e assim quase desmaiando perdendo muito sangue, antes de chegar lá vi que não havia ninguém então pedi que a menina me deixasse sentada no meio do caminho, pois ela não iria aguentar me levar até lá sozinha ela então disse: -Eu vou te trazer ajuda aguenta! Dizia ela correndo em direção a área médica tentando procurar um médico ou uma médica.



Thanks Panda
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidado Dom Mar 15, 2015 4:35 pm

Avaliação


Ortografia: 7
Criatividade: 6
Narração: 7
Senso de trama: 8
Carisma: 6
7+6+7+8+6x2: 68xp
-15 de MP
-5 de HP

Atualizado por Jace. 
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos