Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um convite após o susto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Convidado Seg Fev 02, 2015 8:21 pm
Valhalla
awaits me
Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits! Soon I will die. Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits me, when i'm dead!




Saímos no labirinto vivos. Adam ficou para trás mesmo. Havia um garoto novo que deve ser um sobrevivente do outro grupo, mas e agora? Olhei envolta procurando alguma pista de onde estávamos, mas parecia uma cidade comum para aquela situação da infecção é claro. Estava meio abafado, mas não por calor exatamente, é mais pela falta de ar livre e ali não tinha um fio de vento frio que fosse.

Desliguei minha lanterna, coloco-a de volta na mochila, retorno para minha posição de ataque olhando para a encruzilhada de rua observando uma possível miragem ali perto. Como meu carro viera para ali? Mas também seria o mesmo que perguntar sobre sequestrar pessoas diferentes no país para o jogo no labirinto. Não me preocupei com os outros ali e corri até o carro que parecia o meu e me certifiquei que era meu mesmo olhando as chaves com o chaveiro de uma 9mm.

Suspirei pela segurança momentânea das minhas coisas ali, coloquei minha mochila no banco do passageiro, sai do carro e verifiquei a parte de trás com meus suprimentos. Um dejavu com meu suspiro de emoção passou pela minha mente e retorno a entrar no carro já ligando o mesmo. Sai da vaga lateral da rua e segui em frente até parar mais perto do grupo, onde desci do carro com minha besta nas costas e comecei falando: - Bom, não posso dizer que foi divertido ficar naquele labirinto com vocês, porque foi um saco.

Dei de ombros, não me importava a ideia de diversão deles, aquele lugar foi um sufoco só pelos zumbis, o inesperado e a possibilidade de ficarmos com os enjalecados, mas prossegui: - Enfim, o cara falou uma coisa certa, o inverno está vindo e tenho de achar uma base segura - Coloquei a besta repousada no meu ombro: - Querem formar um grupo comigo? - Esperei uma resposta deles, fosse um não ou uma tentativa de me matar que com certeza não iria deixar ter sucesso.







Notas: Notas notas ou qualquer coisa.



Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidado Qua Fev 04, 2015 12:37 am
alone? Not yet.


Sentia as pernas bambas assim que voltou pisar em algo concreto. Todas aquelas pessoas a equipe ainda mantinha-se junta, porém desta vez um novato, Claire tentou esboçar um sorriso, tentando ser ao menos um pouco agradável após tudo o que acontecerá dentro do labirinto, mas a tentativa fora falha. Aos poucos ainda não acreditava ter chegado ao meio do labirinto. - Claire - Apresentou-se ao novato de cabelos escuros, lembrou a garota também por tê-lo visto no grupo oposto, talvez o único a ter escapado.

Observou o redor afastando qualquer tipo de pensamento que lhe intrometia a cabeça. - Novo Mexico. - O tom lhe saiu baixo, porém certificou-se de que alguém a teria ouvido. - Por estarmos ao sul, a média no inverno se põe à uns cinco graus, já o que pode a se chegar, seria algumas casas abaixo de zero. - Com um suspiro aliviou-se o arrepio que punha ao corpo, cobrindo os ombros com o casaco preto. Claire não se sentia confortável ao ver que nem mesmo no local das maiores taxas de crescimento populacional do país havia resistido ao apocalipse. - Talvez durássemos, pouco, alguns dias. "No inverno, o riso de um homem se congela na garganta e o sufoca até a morte".

Drake, o garoto da flecha, havia informado ao grupo algumas palavras, e por fim deixou em tom de pergunta no ar. - Sei me cuidar sozinha, mas acredito que estar em unido sempre é melhor, por mim sigo teu caminho.- Finalizou a frase de maneira desumana, esticando o braço até o menino, para que pudesse o devolver a flecha, que havia deixado presa entre o cinto durante a viagem.  Claire esticou a mão até as costas, apalpando a pistola presa à borda da calça, e por fim havia encontrado-se com Hades novamente. Moveu as pernas para baixo, deixando o corpo ereto, enquanto alcançava os dedos entre o pelo do animal calmo a sua frente. - Precisamos comer. - Com o grave da frase a deixou baixa, não sabia pelos outros, mas estava faminta, sentiu o vazio a preencher assim que o vento gélido lhe tocou à pele.


-Talvez se tentássemos seguir para o Texas, as temperaturas são maiores por lá, no caminho abrigando de casas em casas talvez encontremos algum lugar bom que possamos estar longe se protegidos destes. - A garota conseguia sentir o ar límpido chiando entre os dentes cerrados. - Thomas escolheria algo de estilo a uma prisão. - Referiu-se ao amigo da maneira mais desdenhável possível, a ruiva estava sentindo muita falta dele.
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidado Qua Fev 04, 2015 5:51 am
Valhalla
awaits me
Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits! Soon I will die. Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits me, when i'm dead!




Dei de ombros com a fala da Claire, mas não por insignificância, era algo perto do desinteresse de informações desnecessárias. Os outros não pareciam de alguma forma interessados e imaginei se era preguiça, ou se tinham outros problemas para tratar como talvez um refúgio. Era difícil e praticamente errado para mim me colocar em um refúgio e imaginar como seria a cabeça de alguém ter de pensar em querer voltar ou não para um deles.

Desci a besta do ombro, repousei ela em uma mão só para baixo enquanto pegava a flecha de Claire e observava calmamente os outros, inertes ou me ignorando. Não me importava, revirei os olhos notando a mudez deles: - Bom, cuidado com os mordedores no caminho. - Virei-me novamente para o carro, entrei já fechando a porta em seguida enquanto segurava com a outra mão a besta no meu colo.

Arrumei meus pés nos pedais do carro, girei a chave ligando o carro e esperei a porta abrir para os que aceitaram a proposta. Não sabia se teria mais do que duas pessoas, mas com certeza era uma possibilidade e após uns minutos dirigi o carro rumo ao Texas. Não tinha certeza sobre Houston, talvez fosse grande demais para tentar ainda, quem sabe Dallas primeiro? Iria parar primeiro em Lubbock talvez, não lembrava de outra cidade com coisas no Texas.

Sair do labirinto vivo, era uma vitória, depois encontrar meu carro com os meus suprimentos ali, uma surpresa boa que me deixou animado e de bom humor até. Fiz uma proposta razoavelmente estranha, mas possível de ter bons frutos futuros só que não dependeria de mim essa parte final. E agora voltava para o Texas por outra direção e com foco diferente, como o combustível e um mapa do país porque nunca tinha ido viajar no Texas por "cima" e talvez confundisse algumas cidades.







Notas: Notas notas ou qualquer coisa.



Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidado Sáb Fev 07, 2015 11:20 am
RUN


Caminhou até Drake, onde posicionava-se ao carro. A mão tocou a abertura do carro, e os dedos lhe ferveu, talvez fosse a única a aceitar tal proposta, mas não podia negar e sair pelas ruas sozinha novamente. Adentro o cachorro tomava uma parte do carro, enfiando-se no canto dos pés de Claire, que atrás de si fechou a porta, sem ter a esperança que algum outro membro se agrupasse. Retirou a arma do dorso, apoiando a cabeça ao vidro observava o lado externo tentando desvendar onde o mundo os levaria, desta vez nada parecia estar a favor de tais.

Os olhos da ruiva prendia na imagem que aos poucos se borravam, mas ela não estava chorando. Os olhos que para ela pareceu fechar-se rapidamente demoraram alguns segundos a mais para tornar-se abrir, era isso. Claire não se relembrava qual a última vez a que se punha a dormir, mas por estar praticamente sozinha durante alguns dias, tal ato se tornava praticamente impossível. Hades ao seus pés descansava, o que fazia a garota se livrar de vários pesos carregados sobre as costas.

- Obrigada. - Jogou as palavras contra o garoto, em meio as palavras da menina mexeu a arma, puxando a corrediça com o polegar. - Espero conseguir achar alguns itens novamente, tudo a que tinha acabou ficando para trás pelo labirinto. - Claire não ousava observar Drake, apenas devolveu a pistola na cintura.

O sobrevivente posicionou o mapa sobre o painel, e fitou algumas informações neste contidas, enquanto no fundo Claire vislumbrava o lugar, que a fez inclinar-se para perto, perto para ser capaz de tocar o Novo Mexico com os dedos, seguindo em algumas curvas até Texas, talvez ele estivesse a ouvido, ou apenas não estivesse esperando mais companhia, o que fez a garota duvidar da sua presença ali. - Este caminho é o curto. - Por fim, os olhos da ruiva tocaram o rosto do garoto, enquanto se afastava, voltando-se ao encosto, puxando o cinto sobre o peito.

O assento confortável do automóvel, até mesmo o cheiro deste fez Claire prender os pensamentos em casa, ou melhor, no que um dia fora seu lar. As condições da mãe nunca lhe falou mantimentos, porém faltava a ruiva o carinho do pai, um que nunca conhecera, nem mesmo por foto, a única coisa que esta sabia era daquilo a que os chamavam. Jerome.
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidado Sáb Fev 07, 2015 2:37 pm
ENCERRADO
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Clarisse B. Silverfox Sex Fev 13, 2015 9:47 pm
Avaliação.

Drake
Ortografia: 8
Criatividade: 10
Narração: 9
Senso de trama: 10
Carisma: 9
Total: 92 de experiência.
- 15 de MP.

Claire
Ortografia: 9
Criatividade: 10
Narração: 9
Senso de trama: 10
Carisma: 9
Total: 94 de experiência.
-15 de MP.
ATUALIZADOS.


Clarisse B. Silverfox
Senado
Mensagens : 137

Data de inscrição : 09/01/2015

Idade : 22

Localização : Capital

Clarisse B. Silverfox
Senado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos