Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perto de Lubbock - The First Parade

 :: Texas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Convidado Sáb Fev 07, 2015 7:32 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Valhalla
awaits me
Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits! Soon I will die. Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits me, when i'm dead!



Dirigi pelo caminho até Lubbock evitando aglomerações de carros ou muitos zumbis no caminho tentando usar transversais para não danificar o carro. Em alguns casos atrai os zumbis para o carro e fiquei dando ré esperando mais deles virem enquanto apertava a buzina para atrair mais ainda os mortos. Quando percebi a aglomeração maior ali perto do carro, acelerei para frente com o pé firme no acelerador atropelando muitos deles nesse caminho.

Mesmo esperando, ainda assim me assustei com alguns deles rolando pelas laterais do carro e alguns muito poucos rolando para cima do carro, parando apenas na lona de trás. Bufei ao ouvir os resmungos do morto ali no carro, falei com Claire: - Espera que eu já volto e acalma o Hades. - Notei o cachorro levemente inquieto no chão. Dirigi o carro mais um pouco para a rua vazia, então parei o carro, peguei a faca de 20,5cm e abri a porta do carro deixando ele ligado porque não demoraria.

Chutei um zumbi no peito que veio me "abraçar", termino de sair do carro, fecho a porta e quando o zumbi retornou para me abraçar, enfio a faca na cabeça dele. Quase que imediatamente o zumbi parou e usei minha mão livre para segurar a cabeça do morto enquanto puxava a faca de volta. Virei-me para as costas do carro e chamei a atenção do zumbi ali, notei que ele estava bem lerdo e que não conseguiria sair dali sozinho.

Revirei os olhos porque seria perda de tempo tentar tirar ele dali assim, retorno para dentro do carro já avisando a Claire: - O idiota não vai conseguir sair dali sozinho, vou puxar o carro pra frente e em seguida dou ré para ver se ele sai rolando. Cuidado vocês dois ai atrás. - Com os dois avisados, prossegui com o plano, acelerei o carro para frente por aproximadamente 10s, troquei o pedal que pressionava com o pé e dei ré com mais força com a qual usava para acelerar.

O zumbi primeiro bateu com força no vidro dos bancos onde estava a Claire e Hades, em seguida saiu rolando fazendo o barulho pela lona até que caiu com força no chão confirmando que saiu de vez do carro. Tornei a dirigir rumo a cidade procurando algum lugar para parar e para uma parada à noite seria para ficarmos até o dia seguinte pelo menos e depois faríamos uma busca na cidade.

Após alguns minutos que talvez tenham chegado a passar os 60min que formam uma hora, virei minha cabeça rapidamente perguntando para Claire: - Alguma sugestão de lugar para pararmos pela noite? - Esperei uma resposta dela enquanto olhava para a cidade se aproximando e antes dela responder, informei sobre a gasolina: - Tem ainda um quarto do tanque, então amanhã temos de procurar gasolina também só que a pé e escondermos o carro enquanto isso.






Notas: Notas notas ou qualquer coisa.



Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem por Convidado Ter Fev 17, 2015 12:51 pm
Hey,  wait!

Na terceira havia quatro divisões, assim como a passada a que enfrentava. Traçou os passos de maneira quieta a quais até ela poderia ouvir, ecoava para todos os cantos o som do pisante contra o chão, não se importou. Os grandes olhos verdes fitavam um belos pares de óculos negros, postos na primeira prateleira, cada um possuía um preço, variando de cento e vinte e nove a quinhentos e oitenta. Puxou da estante um delicado, e lembrou ao rosto que poderia ser capaz a combinação do escuro aos olhos branco.

Rapidamente pode visualizar a presença de alguns isqueiros, possuintes a estes várias cores. Sem uma escolha qualquer a mão da ruiva atingiu o que se tornava mais perto, e os olhos correu até o garoto, que mantinha-se vidrado naquilo a que fazia, fazendo com que Claire tentasse seguir o pensamento do mesmo. Assim fez, colocou a cabeça de volta aos itens, correndo as mãos até se dar com alguns utensílios de higiene, por um lado poderia-se dizer que não conhecia muito bem de que postos se eram compostos, mas este estava de bom tamanho. Lenços umedecidos seriam de grande utilidade, não teriam muita privacidade, talvez o banho faltaria alguns dias, até semanas. Lâminas de barbear também se punham a vista, sendo cobertas pelos longos dedos da garota, assim como o pacote ao lado de absorvente tipo OB, pente de cabelo, pasta de dente e quatro escovas, ambas de cores diferentes para que cada pudesse localizar a sua. Por fim as unhas correram até um pequeno frasco, último, porém não menosprezado, um frasco de água oxigenada.

Remédios se estavam inclusos superior, um alívio correu na pele de Claire assim que deparou-se com produtos medicinais. Puxou contra o peito algum destes, colocando em pequenas sacolas que havia pegado do balcão, nunca esperou fazer o que hoje fazia, se fosse em outros tempos estaria roubando os itens da loja sem ao menos ter cuidado, mas rispidamente não se importava, apenas continuou o trajeto, traçando a alça da sacola no pulso.

O barulho fugaz deixou ao corpo correr uma onda de nervosismo, fazendo a garota deixar no chão os itens que lhe pertenciam o braço. Dois, três, cinco, sete. O garoto não se punha ao campo de visão. Onze, treze, dezessete. Sacou a arma do tronco, posicionando à na mão esquerda empurrando a corrediça com o dedo assim que direcionava ao barulho, deixando o pé de cabra possuir a mão de maior esforço. O corpo deparou-se com a cena, fazendo aos poucos o alívio percorrer a veia em um murmuro baixo, abaixando a arma pode aproximar se do garoto, estendendo-ó as mãos, mesmo sabendo que não precisaria de sua ajuda.  - Quase que você me causa um ataque de pânico. - Ao guardar a arma colocou a coluna outra vez ereta. Os itens não estavam muito longe, se ousasse olhar a posterior, Claire conseguiria os identificar, mas não fez.

O garoto sem duas escolhas pronunciou em tom baixo, fazendo o estômago da ruiva embrulhar como se estivesse sendo atingida por uma barra de ferro. - Não as conheço, não faço ideia de seus nomes. A morena é uma cega que usa a katana assustadoramente. - Relembrou a ferocidade entre meios da acuracidade. - A loira.. Só a vi procurar por comida. - Cerrou os dentes, deixando-se logo a mordiscar o lábio inferior. - Na verdade, não sei quando devemos confiar. - Lagrimas cercaram os olhos da menina, mas ela não podia chorar, não ali, agora não. Agarrou o sorriso apertado, deixando as covinhas transparecer-lhe as bochechas.

Claire desde pequena confiava o bastante na mãe para saber que um dia poderia ser capaz de descobrir mais sobre o pai, mesmo após anos, não dissera nada a favor do conhecimento da filha, sem saber-se da vida ou da morte, as esperanças contidas deslocou-se de uma forma sincera, onde aprendeu que amar é destruir e ser amado é ser destruído. Alguém que sempre diz por estar a protegendo, nunca a tivera por contar-lhe a verdade.

itens:
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidado Qua Fev 18, 2015 2:32 pm
Valhalla
awaits me
Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits! Soon I will die. Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits me, when i'm dead!


 
O que Claire falara não era de um todo confuso ou errado, em meio àquela situação em que estávamos era difícil dizer o que devia ser acreditado ou não. De fato era incerto predizer se elas estavam querendo se unir, talvez estivessem sozinhas e apenas deram sorte, ou azar de se encontrarem e me encontrarem depois. The Walking Dead era a prova disso, poderia ter gente traidora como o Governador que era olho grande e queria o que não era dele, mas também tinha o Bob que apenas dera o azar de estar em seu terceiro grupo.
 
- Não sei se realmente devemos confiar nelas, mas se for nessa teoria do quando confiarmos em alguém nós dois não deveríamos estar juntos. - Estendi as mãos para frente como um sinal de paz - Não "JUNTOS" juntos, quero dizer como uma aliança. No labirinto era questão de sobreviver mais que o outro grupo, ou ficar com os enjalecados para serem presos em alguma instalação pra testarem aperfeiçoamentos desse vírus provavelmente - Suspirei fundo um pouco porque esqueci onde realmente queria chegar, mas prossegui com a linha de pensamento até lembrar.
 
- Olha, não to querendo dizer para confiarmos cegamente nelas, mas eu confio em você a ponto de entregar essa Desert Eagle - Tirei a arma das minhas costas e a segurei de forma demonstrativa pra ela - Em meio a uma fuga e saber que você não me mataria, acredito que você me ajudaria mesmo com uma mordida em um dos meus membros e que provavelmente pegaria a katana da cega ali no carro para cortar meu membro sem nem pensar.
 
Olhei um pouco pro corpo da Claire observando suas roupas percebendo que talvez tenha sido explícito demais e ela talvez não tenha planejado ficar comigo realmente. Será que seria isso? Seria mesmo apenas uma carona? Peguei um dos maços de cigarros Marlboro, abri a caixa tirando o lacre de plástico, peguei um cigarro e já guardei o maço no bolso. Tirei o isqueiro do bolso menor dentro do bolso normal da minha calça e acendi o cigarro já colocando na boca a ponta apagada (avá) e puxando para dentro.
 
Senti o cheiro do cigarro me dando algumas lembranças do mundo anterior que eu caçava animais normais e minha vida era boa. Soltei o ar um pouco, puxei de novo o cheiro do cigarro na minha boca enquanto tentava amenizar a situação,recoloquei o isqueiro no bolso e alisei um pouco o cano da arma verificando se estava ainda oleosa de sangue. - Bom, nossa situação deve ser a mais estranha que poderíamos imaginar realmente. Uma cega que usa uma katana e uma loira maluca, que talvez não tenha notado ela fala com um gato imaginário.
 
Olhei pra janela de relance e notei a loira doidinha no teto do carro mostrando seu corpinho nem um pouco exagerado e bem feito que me lembrou de uma série antiga com uma loira parecida Gossip alguma coisa. Dei de ombros soltando a fumaça do cigarro de novo percebendo que o nome daquela série não será importante agora, mas realmente aquela menina era meio doidinha e talvez fosse um risco ter ela no grupo, ou seja também um porto seguro de humanidade no meio dessa infecção toda.
 
 
Itens:

 
 

Notas: Notas notas ou qualquer coisa.



Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidado Qua Fev 18, 2015 6:49 pm
Hey,  wait!

O arrepio correra pelo corpo, enquanto Claire se punha a ouvir o moreno calmamente. Estivera junto a Drake antes delas, talvez um ato de o conhecer uns dias a mais, porém sentia como se estivesse com ele a muito mais tempo. Sendo possível pelo fato de que nunca estivera um contra ao outro, e em poucos segundos, onde nenhuma coisa o conhecia, apresentou o nome e praticamente em mesmo tempo a emprestava sua seta. Um ato de coragem, suas palavras processavam claramente na mente da ruiva, libertando-a com elas o pensamento, fluindo o diálogo entre ambos.

- É bom estar com alguém. - Aceitou a verdade como um soco no estômago. - Não confio cegamente em muitas coisas, ou melhor, em muitos. - O vasto movimento das próprias mãos a deixou enjoada. - Estive pensando se realmente continuaria, não nego. - O rolar da lágrima ao canto do olho detido pelas costas das mãos fez a garota deixar um sorriso no rosto, nunca fora boa em deixar transparecer as fraquezas. - Porém não conseguiria deixá-lo aqui sabendo que qualquer descuido viraria um destes. - As mãos correram ao redor do pescoço de Drake sem ligar para a arma que se punha entre ambos, pode-se dizer que o abraço foi pertinente a situação. - Não importa quanto tempo leve, NOS vamos sair daqui. - O tom baixo a pertenceu a garganta enquanto pronunciava as palavras próximo ao ouvido dele, mas estava ciente daquilo que dissera.

Arreganhando a blusa pouco sobre a cintura, ajeitava a calibre com os dedos, podia sentir o cano da arma afagar-se pelo dorso. Esperava que Drake estivesse por perto, enquanto repunha as mãos a cesta e a sacola de itens encontrados, estava por um lado feliz, e por outro não se deixava parecer chorosa, nenhuma delas podiam afirmar o fato. Rodopiando na mão o pé de cabra, alcançou o carro sem esperar a que depararia-se. Talvez realmente estivesse destinada a passar o resto da sua vida ao lado daquelas duas, ou talvez a única coisa que devesse fazer era correr a caminho contrário, não ligava.

- Ei. - Aproximou da garota que finalizava o processo de abastecimento. - Tenho algo para você. - Com os dedos trêmulos, alcançou os óculos, posicionando-o ao rosto da garota, sentindo o mesmo bater contra a ponta da sua orelha. - Acho melhor você por. - Por mesmo tom de brincadeira dissera a verdade. - Pasta de dente, escova , remédios e comida. - Pronunciou alto o bastante para ser ouvida por todos, enquanto deixava a escova roxa com a loira, dentre as cores podia se declarar a mais linda a favor de Claire, que quis doar a garota que não conseguiria a ver, a vermelha a morena, não a bem conhecia, porém vermelho parecia se destacar a esta, uma azul a Drake que a lembrará amizade e nas próprias mãos, deixava a verde, que combinava a seus olhos. Entre todos, cada um ganhava a pasta.

itens:
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidado Qua Fev 18, 2015 11:56 pm

Loki escutou um barulho no teto do carro. Seria a outra garota, Alice, subindo no teto e tirando as roupas? Loki riu com a hipótese da outra garota estar fazendo isso, afinal, não a viu com malar para repor as vestes, do mesmo modo ela também sentia a vontade de livrar-se dos trapos que vestia, no entanto, só havia sobrado aqueles e mais nenhum outro.

Logo algo foi depositado em sua mão, coisas que ela conhecia bem apesar de não ver com tanta frequência. Colocou o cigarro entre os lábios e o ascendeu de forma calma experimentando um pouco da nirvana que os viciados sentiam após longo tempo de abstinência. Retirou o cigarro dos lábios e o entregou para a outra garota. Seu coração disparou por alguns instantes conforme tentava processar a pergunta, seus dedos tocaram a linha que possuía no alto da nuca, uma cicatriz quase imperceptível até mesmo para ela.  « Loki » Respondeu sabendo que não era verdade. Ela não se lembrava de seu nome e talvez nunca recordasse tal informação, lembrava apenas da letra L., número 50 em romano, algo que servia como identificação mas nem isso ela saberia responder. Se fosse identificação de onde ela teria vindo? Do hospício? Cadeia? Se ela comentasse algo do gênero só iria trazer desconfiança alheia e nada mais.

Estando tão absorta em seus pensamentos mau escutou a outra falar algo, voltando à realidade apenas com a risada que ela deu. Quase riu junto da mesma forma demoníaca, de fato a situação era irônica. Fenrir exibia a língua para o lado de fome, com a mesma fome que todos ali presentes sentiam e ela limpava o rosto com beirada da blusa, tentando livrar-se do suor e tentando lembrar se havia ou não jogado sua toalha fora. Algumas memórias estavam quebradas, outras misturadas com outros fatos pois tais lembranças eram sensoriais e como todas envolviam gemidos no fundo ela nunca conseguia distinguir as datas entre seus pensamentos. A Amnésia só piorava essa situação.

Alguém havia lhe chamado e logo alguma coisa foi colocada em seu rosto. Um óculos pelo o que dava para perceber e ela não deixou de sorrir. Não havia nenhuma mudança no que ela via ou deixava de ver. As coisas continuavam escura e sombras continuavam a se mover conforme barulhos eram feitos no local, apesar de acreditar que a visão que outros tinham dela fosse melhor assim. Nunca soube - ou teve a oportunidade de saber - como eram seus olhos de fato e se a aparência perturbava os outros. Mas a sensação de ter um óculos lhe dava paz e a deixava nostálgica. Por algum motivo essa pequena ação possuía um impacto emocional para ela,  mesmo sem saber o porquê.  « Estou bonita? » Perguntou ainda sorrindo de forma mais sutil mas feliz pelas palavras anunciadas pela outra mulher que parecia confiante e até mesmo satisfeita com a busca.

« Obrigada » Disse quando um objeto tocou-lhe as mãos e sentiu o plástico cuja a escova era envolta, de alguma forma aquilo era reconfortante.  « A propósito, tanque já está cheio.  » Deu os ombros e levantou uma das mãos mexendo os dedos como se estivesse tentando se livrar da sensação de segurar algo por muito tempo  « Acho que devíamos se apresentar e decidir o que vamos fazer, certo? »
 

Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidado Sex Fev 20, 2015 9:59 pm

Hey...
I'm not listening to you.I am wandering right through existance.
Don't bless me, father, for I have sinned.
V
iu a outra mulher entregando o cigarro para ela, Alice pegou o mesmo e deu uma tragada rápida e devolveu para a outra mulher, aquela situação chegava a ser engraçada, era realmente gozado estar numa situação daquelas, a qual ela nunca conseguiria imaginar, ouviu a mulher se apresentar como Loki, a garota deu um meio sorriso, seu gato sussurrava e falava tanto, parecia inquieto e agitado demais para o gosto da loira, aquilo ainda era mais estranho, ele normalmente só ria e se aproveitava da situação, agora ele até parecia nervoso com o que poderia acontecer, fazendo a garota parar para prestar a atenção nele, nem mesmo viu a outra mulher acompanhar sua risada anterior ou em Drake e a ruivinha voltarem para o carro.

Alice, agora eu falo sério, já parou para pensar no que eu sou?Eu sou o seu delírio, seus pensamentos mais nojentos, sou sua consciência, mas é doida demais para perceber não é?Eu te acompanho desde pequena Alice, você nasceu e eu nasci junto, se incomoda tanto com minha presença, mas só terei fim, quando você estiver queimando no inferno...Vocês todos vão morrer em breve.” Sussurrava o gato, a garota voltou para o mundo quando ouviu Loki perguntando se estava bonita, Alice olhou para a mulher ao seu lado e assentiu, mas sabia que ela não veria, mas não queria conversar no momento, apenas queria paz e tentar se lembrar de como ela chamava o tal gato quando era criança, Ches... Cheshire... Criança realmente não tinha criatividade, era o mesmo gato daquele desenho idiota, pelo qual ela tanto se identificava.

Está adorável, Loki... —Elogiou e sorriu um pouco, mais dessa vez viu algumas coisas em seu colo, escova e pasta de dente, era útil, mas eles sabiam algum local para passar a noite, Alice odiava se sentir diminuída num grupo ou nunca poder ajudar em nada, como não foi ajuda-los a buscar as coisas, no mínimo poderia ajudar a encontrarem algum lugar para ficar, ela suspirou e viu que ainda estava apenas com as roupas intimas, então, pegou sua mochila e colocou sua roupa que havia guardado lá dentro quando foi se camuflar entre os mortos vivos, uma calça preta suja e rasgada, uma blusa básica preta e seu inseparável colete jeans e calçou seu all-star, colocou a escova e a pasta de dente dentro da mochila e a fechou. —Obrigado por tudo.  —Alice agradeceu, fazia realmente muito tempo que ela não era sincera daquele jeito, esperou Drake entrar no carro e ligar o mesmo, ouviu Loki comentar sobre o que eles teriam que ver o que iriam fazer. —Acho que deveríamos encontrar algum lugar para passar a noite. —Comenta a garota, ela aponta para o norte e morde levemente seus lábios. —Tem um motel de estrada, realmente não é muito longe daqui, é apenas seguindo em frente, consegui ver as luzes neon quando estava em cima do carro, com certeza deve estar infestado, mas damos conta. —Ela comentou e voltou a se sentar no seu lugar, enquanto olhava para o cachorro de Loki e se encolhendo novamente, esperava que tudo desse certo e que Cheshire estivesse errado.

Feliz desaniversário no apocalipse zumbi!


Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidado Sex Fev 20, 2015 10:51 pm
Valhalla
awaits me
Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits! Soon I will die. Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits me, when i'm dead!


 
Segui Claire retornando para o carro, percebi o caminho livre de walkers, e principalmente se havia barulhos perto de onde estávamos, porque poderia estar vindo aos poucos de alguma direção. Segui as falas da ruiva sobre a escova de dentes e a pasta dental, coloquei ambas na minha segunda mochila e deixei a mesma sobre o banco já a abrindo um pouco mais e pegando dois dos salgadinhos de presunto, dois salgadinhos de queijo, entreguei um de cada para as meninas que ficaram no carro: - Pra vocês ficarem enrolando o estomago até chegarmos no hotel mais a frente e eu poder usar os suprimentos que tenho atrás do carro.


Peguei duas latinhas de refrigerante e dois dos maços de cigarros: - Pra terminar, além dos salgadinhos, refrigerante e cigarros é claro. - Peguei um salgadinho de presunto pra mim e outro pra Claire, já entregando o dela: - Você também precisa comer. - Fechei a mochila enquanto abriam seus biscoitos e começavam a comer. Terminei com o cigarro enfim e peguei um dos chicletes de menta  já tirando o papel e guardando novamente o tablete com os outros. Sentei no banco do carro, fechei a porta e deixei a besta e a mochila no meu colo enquanto que a cesta com refrigerantes pedi para Claire equilibrar pra não mexer tanto pra não estourarem quando abrirem.


Liguei o carro e dirigi de volta para a estrada tomando cuidado com walkers no caminho, possíveis desesperados e principalmente carros largados que podem, ou não ser, armadilhas em potencial dependendo é claro de como o carro estiver. Foquei não só em equilibrar o carro num caminho tranquilo, mas também em não correr pra não deixar as meninas enjoadas, até tentando puxar conversa com as meninas: - E então morena da katana, sei que não se move tão bem e natural assim, você é cega mesmo, ou tem algum outro tipo de visibilidade ruim como miopia ou astigmatismo?


Esperei uma resposta sendo ou não uma resposta rude, porque não queria puxar conversa nesse assunto realmente, mas seria bom saber das fraquezas aparentes das pessoas e então continuei - Alice, o seu gato Cheshire que parece ser o nome legal pra ele já que se chama Alice e tal, ele está de acordo com você estar aqui conosco, ou prefere vocês lá fora sozinhos? - Esperava dessa vez uma pausa para a resposta e logo uma fala grossa tendo direito a um berro quem sabe, o gato parecia ser irritante e pessimista, ou talvez sarcástico e chato.


Deveria ser uma dessas opções, não tinha experiência com gatos imaginários, mas se a pessoa tem uma criatura imaginária na mente, tem que ser para menosprezar quem a vê, então as opções de personalidades do ser imaginado não chegam a ser realmente tão diferentes quanto se pode esperar. Tentei comer aos poucos e com cuidado pra não sujar muito meus dedos com o biscoito e nem deixar ele cair também. Estava com fome, mas mesmo que não fosse desmaiar era bom manter o estomago funcionando às vezes, mesmo que seja com bobagens. 
 
Itens:


 
 

Notas: Notas notas ou qualquer coisa.



Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidado Sex Fev 20, 2015 10:52 pm
ENCERRADO
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Clarisse B. Silverfox Dom Mar 01, 2015 11:16 am
Funções


Drake Warren:
Ortografia: 8
Criatividade: 9
Narração: 8
Senso de trama: 8
Carisma: 9
8+9+8+8+9x2=84
-15 de MP

Claire Vogt:
Ortografia: 9
Criatividade: 9
Narração: 9
Senso de trama: 8
Carisma: 8
9+9+9+8+8x2=86
-10 de MP


Loki Jökulhlaup:
Ortografia: 9
Criatividade: 10
Narração: 10
Senso de trama: 9
Carisma: 8
9+10+10+9+8x2= 92
-10 de MP

Alice Owens:
Ortografia: 8
Criatividade: 9
Narração: 9
Senso de trama: 8
Carisma: 8
8+9+9+8+8x2= 84
-10 de MP

Atualizado.

Clarisse B. Silverfox
Senado
Mensagens : 137

Data de inscrição : 09/01/2015

Idade : 22

Localização : Capital

Clarisse B. Silverfox
Senado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 :: Texas

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos