Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Like everyday

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Convidado Ter Jan 13, 2015 10:38 pm
Everything you touch turns to gold!
i want all you have. i want all your money, i want all power, i want all a glory's world. only then, will I achieve my happiness. --------

Estar acordado a noite toda não ajudaria nem um pouco se os zumbis conseguissem entrar na escola, mas estar no meio de um apocalipse zumbi também não ajudava muito, Jared estava no meio de um paradoxo ao qual não podia sair e a única coisa ele pensava era: "Deus, ainda bem que a Olive não é um zumbi, ou não teria mais ninguém", Ter aquela garota mimada ao seu lado era a melhor coisa que ele podia querer no momento, exceto é claro, por uma guitarra e o fim do apocalipse.

- Hey, é nós estamos todos ferrados. - Jared falou abraçando a melhor amiga com força. - Eu sinto falta da música, dos shows, eu sinto falta de tudo isso também. - O menino tentava falar baixo, para que os outros não acordassem, mesmo que só tivesse ele e Ollie na barraca, tinham muitos lá fora, muitos que estavam tão desesperados quanto estes dois. Jared conhecia a melhor amiga e sabia que ela não era totalmente mimada, mas ela usava isso para se proteger dos outros e gerar fama, era meio que uma estratégia que a maioria dos artistas usava. Parecer mimado gera polêmicas, polêmicas geram notícias e notícias geram olhares...
[color]- Eu quero cantar... -[/color] Jared perdeu os pais para o apocalipse e agora, realmente só tinha Ollie e sua voz. - Eu quero cantar para milhões outra vez, Ollie, eu não quero ficar aqui, mas é o melhor que temos...


first tag | second tag | third tag



Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidado Qui Jan 15, 2015 2:19 am
Everything you touch turns to gold!
i want all you have. i want all your money, i want all power, i want all a glory's world. only then, will I achieve my happiness. --------

O menino estava, realmente, ficando cansado de deitar numa barraca todas as noites na velha escola onde estudou e olhar para todas aquelas pessoas, desesperadas por uma vida normal, mas sem forças para fazer essa vida acontecer. Quer dizer? Todo mundo sabe que para acabar com um apocalipse zumbi precisa-se de um grupo de pessoas malucas que possa lutar, pelo menos era isso que os filmes diziam a Jared. Filmes que ele não costumava assistir, aliás, porque sua carreira não permitia.
- Claro. - Jared revirou os olhos e deu um sorriso para sua amiga. - Eu vou voltar a cantar para milhões de zumbis, que tal o disco se chamar "Vamos todos comer cérebros"? - Embora ele quisesse sair dali ainda havia um certo receio em sua mente; - Ok, vamos dar o fora dessa merda. - Jared olhou sério para Olive. - Se tudo der errado, eu vou ser um morto vivo gostoso. - Jared deu de ombros. - E se eu virar zumbi... eu preciso mesmo comer algumas pessoas, faz tempo que eu não como ninguém, se é que me entende - Ele começou a se levantar. - Precisamos pegar algumas coisas, suprimentos, produtos químicos...



first tag | second tag | third tag



Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidado Qui Jan 15, 2015 6:31 pm

Walk with walkers.
Quando acidentes acontecem, acordar vivo é a melhor maneira de se sentir bem. Naturalmente, seus olhos abriram preguiçosamente, e um bocejo foi formando-se lentamente. Rastejou vagarosamente até a entrada da barraca e saiu, levantando-se e tentando se localizar na área. O recinto estava pouco clareado, sinal de que o Sol não surgira completamente. Pelo que parecia, havia acordado antes de todos.

Vários minutos depois, quase todos os refugiados já estavam de pé, alguns já no refeitório, pegando o básico alimento que possuíam, para um fraco café-da-manhã, mas suficiente até a próxima refeição.

Enquanto todos se alimentavam, Logan dirigiu-se até a sua barraca e pegou seus pertences, estes eram uma foto de sua irmã desaparecida, Olive, e um relógio de bolso dado ao rapaz pelo seu pai, provavelmente morto. Soltou um suspiro e deixou uma lágrima escorrer por seu rosto.

Colocou a foto da irmã no bolso e guardou o relógio de volta na mochila, não queria que este saísse de lá por motivo algum. Como faria, necessitava dar uma checada nos arredores da escola, afim de olhar se algo estava fora dos padrões. Então, pegou seu rifle e andou até a porta.

Abriu a porta do colégio, não havia nenhum zumbi por perto, talvez houvesse algum em outro lado. Caminhou até o outro lado do colégio, e o que notou não foi das mais normais. Dois jovens pulavam a cerca afim de fugir, ponto que suas mochilas indicava, um garoto e uma menina, ambos aparentavam a mesma idade do guarda.

A surpresa não pareceu muito agradável para os dois, mas para Logan era deliciosamente boa. Segurou um sorriso irônico.

— Hey, — chamou o policial. — Posso saber o que vocês estavam pensando em fazer do lado de fora? — perguntou, com foco total na garota, assemelhando-a com sua irmã. Era incrivelmente idêntica, apenas a diferença que a garota em tempo real tinha traços mais adultos. — Então… posso saber seus nomes, pequenos delatores? — disse, apontando sua arma para ambos.

MRS. HARRISON ▲ TPO
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidado Qui Jan 15, 2015 9:02 pm
Everything you touch turns to gold!
i want all you have. i want all your money, i want all power, i want all a glory's world. only then, will I achieve my happiness. -------- turner.forumeiros.com/u1">▼

Era hora de inventar uma história, uma coisa que os dois amigos sabiam fazer muito bem, principalmente nas devidas circunstâncias. Jared mentira tantas vezes para garotas iludidas que a mentira faz parte da sua vida como trocar de roupa... bom... talvez não como trocar de roupa, porque seria uma coisa que não faria muitas vezes de agora em diante. Um sorriso simpático surgiu em seu rosto quando ouviu a história de Olive, ela era tão boa mentirosa quanto ele. Seus ouvidos não conseguiriam ouvir melhor desculpa em mil anos.
Jared segurou a alça da mochila, e colocou-a de frente para sua barriga, abrindo um dos bolsos e guardando a bengala, o que talvez tenha assustado o pobre guarda indefeso, depois tirou sua pistola e amarrou no sinto improvisado com cordas e deu um sorriso. - Acho melhor você nos deixar ir. - Jared revirou os olhos. Todos na escola conheciam o cantor e a modelo, eles eram famosos no mundo todo. - Se nós nos atrasarmos vai demorar mais para concertamos essa porcaria de buraco e os zumbis vão invadir a escola e te comer vivo.
O guarda ficava ali, parado, como se não percebesse que estavam todos correndo perigo, mesmo ali, perto do abrigo, não era bom que os dois demorassem tempo demais parados ali, quer dizer, os dois iam para uma caçada muito mais perigosa do que os arredores do refúgio, mas o homem não precisava saber disso. Engenheiros meio que tinham um passe livre para entrar e sair, uma vez que ninguém verificava se Monroe havia mesmo pedido algo, ao menos não a tempo de nos pegar.


first tag | second tag | third tag



Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidado Qui Jan 15, 2015 10:08 pm

Run.

Logan sabia que teria responsabilidades pelo caminho, mas não era de se esperar dois engenheiros com um plano defectivo. Olhando em seus olhos, poderia perceber um olhar levemente desesperado, como uma mentira. Aliás, por qual motivo engenheiros sairiam de um refúgio pra buscar materiais? Seria, obviamente, algo para expedidores irem atrás. Notavelmente, uma mentira mal-feita. Suspirou, buscando uma solução pra aquilo.

— Então, vocês dois, lugar de engenheiro não é lá fora. — alertou-os. — Vocês tem duas opções. Ou vocês voltam, ou vocês, bem, vocês voltam. Quem será o primeiro a volt… — Logan se interrompeu — Espera aí, você disse que seu nome era… Olive? — ergueu as sobrancelhas, surpreso. Simplesmente  não podia ser sua irmã, era um mundo muito grande pra encontrar sua irmã assim. Não podia ser.

MRS. HARRISON ▲ TPO
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidado Qui Jan 15, 2015 10:41 pm
Everything you touch turns to gold!
i want all you have. i want all your money, i want all power, i want all a glory's world. only then, will I achieve my happiness. -------- turner.forumeiros.com/u1">▼

Jared bugou, ele estava cansado de tudo aquilo, queria dar uns bons tiros naquele guarda, amarrá-lo e jogá-lo por ai para ser devorado por zumbis (nada pessoal, apenas o personagem u-u), mas infelizmente se fizesse isso iria levantar suspeitas demais então a única coisa que fez foi olhar em volta, a rua deserta e com um leve sol da manhã não parecia um bom lugar para se permanecer parado.
Ele revirou os olhos quando ouviu o menino reconhecer Olive - Sim, ela era uma modelo famosa, mas agora nós precisamos sair daqui. - Jared segurou a mão da amiga com força e olhou em volta outra vez, avistando um pequeno grupo de zumbis vindo de longe. - Olhe só, nós precisamos ir logo, se demorarmos não vamos chegar vivos e você será punido por isso. - Jared puxou Olive com força e a menina foi atrás dele, com sorte, os zumbis não o alcançariam e não teriam que gastar munição.


first tag | second tag | third tag



Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidado Qui Jan 15, 2015 11:33 pm

Run or die.

O som de zumbis aumentando gradativamente, mas de forma lenta, foi o suficiente pra Logan querer arrastar os dois pra dentro. Mas a realidade foi a inversa, já que o tal Jared puxou a Olive pra fora da cerca, afastando-os da escola, e já indo em direção contra os zumbis, mas estes os viram atravessando a rua e arrastaram-se até eles, mas suas velocidades não eram o suficiente.

Logan não sabia o que fazer, nem se respirava ou não. Olive Kuznetsov. Kuznetsov. Não restava a menor dúvida, embora ele não quisesse acreditar. O mesmo nome e sobrenome. A aparência física idêntica, era impossível ser diferente. Tinha certeza que não iriam voltar, iam somente seguir caminho e ir pra algum lugar. Mas o garoto não poderia simplesmente deixar sua irmã ir embora. Suspirou e instantaneamente pulou a grade, deixando todas as suas coisas para trás, inclusive seu relógio de bolso e alguns alimentos. Ah, e é claro, um pente extra pra seu rifle, o que significava que so tinha 70 balas restantes. No seu bolso apenas restava a foto de sua irmã, apesar do bolso estar um pouco mais pesado do que deveria.

Deixou isso de lado e, pulando a grade, posicionou seu rifle mirando numa possível ameaça próxima, mas não encontrou nenhuma, apenas se aproximou dos dois e tocou levemente a ponta da arma nas costas da irmã, dando uma risada baixa.

— Hey, — chamou a atenção dela, — se puder, gentilmente, virar-se pra mim, sem agressão, eu agradeço. — pediu gentilmente. — E o mocinho aí do lado, é seu namorado? Pois peça a ele que se puder não ser um superprotetor e tentar algo contra mim, seria realmente divertido. Então… o que acham? Eu só quero dizer uma coisa… uma coisa importante e rápida.

MRS. HARRISON ▲ TPO
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidado Sex Jan 16, 2015 2:03 am
Everything you touch turns to gold!
i want all you have. i want all your money, i want all power, i want all a glory's world. only then, will I achieve my happiness. --------

Nada como sentir os 10 segundos de liberdade tocando o rosto. O menino correu para longe dos zumbis e tudo pareceu que ia ficar bem, afinal, tinham a desculpa perfeita, mas aquele guarda sempre estaria no pé dos dois, Jared não entendia a falta de informação no cérebro daquele guarda. Todos que tinham um pouco de interação social sabiam da amizade de Jared com Olive, eles eram o casal mais shippado da América, todos sabiam que eles era melhores amigos, mas todos os queriam junto. Aquele menino tinha que ter ligado a TV um pouco mais.

Jared não suportou ver ele apontar a arma para Olive. Ninguém tinha esse direito, quer dizer, só Jared podia ameaçar a menina e não com armas, mas com seus segredos mais profundos -  Ele não podia chegar como se fosse meter o oficial no comando, ele era só um guardinha de meia tigela - diziam os pensamentos de  Jared. O menino virou-se rapidamente, com a arma em mãos e apontou para o oficial, ainda com a arma apontada para Olive - Claro, nós somos namorados, nos pegamos a cada segundo, exceto que o mundo inteiro sabe que nós somos famosos e melhores amigos - O menino revirou os olhos, que estavam fervendo de raiva. - Agora tire essa arma de perto da minha melhor amiga e fale!


first tag | second tag | third tag



Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidado Sex Jan 16, 2015 2:26 am

Run or die.

Estar apontando uma arma nas costas da irmã não parecia o gesto mais amistoso do mundo pra chamar atenção de alguém, e Logan entendia o porquê do semblante nada amigável de Olive. Ele suspirou e olhou fixamente para a garota.
— Bem, de certo não sei como dizer, — iniciou, mordendo o lábio inferior de leve, ainda confuso por tudo — mas meio que… você é minha irmã. É provável que não esteja acreditando em mim, mas… o papai me deu isso pra te buscar, olha. — puxa a foto da Olive de seu bolso, agora um pouco amassada, quase imperceptível. — Er… ele também me deu isso, tradição de família. — mais uma vez puxa algo do bolso. — Não sei se sabe, mas isso aqui foi passado apenas para os homens da família. Mas… eu acho que você merece muito mais isso do que eu. Tome. — termina sua frase pondo o relógio na mão da irmã. — Não sei se eu deveria ir com você, mas eu não quero te perder de novo. Eu vou com você, mas desta vez sem arma nas costas. — solta um sorriso de canto, embora por dentro estivesse um pouco apreensivo quanto ao que sua irmã acreditasse sobre a veracidade das palavras ditas pelo garoto.

MRS. HARRISON ▲ TPO
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidado Seg Jan 19, 2015 5:56 pm
Everything you touch turns to gold!
i want all you have. i want all your money, i want all power, i want all a glory's world. only then, will I achieve my happiness. --------

Além de todos os adjetivos que aquele guarda estupido, idiota, retardado e mais um milhão de coisas, agora ele era uma um mentiroso, aproveitador e mesquinho, bom, mas ele estava bem atrasado. Quer dizer, Jared já havia passado por isso três milhões de vezes, e Olive também, mas aquela era mais pesada e desnecessária. Sempre contavam a mesma história, o irmão bastardo, a traição do pai, bom, nunca funcionava, mas falar do irmão morto da Olive era pegar pesado demais e completamente desnecessário.
Todo mundo sabe que o dinheiro estava congelado, quer dizer todos os milhões dos melhores amigos estavam em posse do governo para fins de pesquisa e  a busca da cura da epidemia, até que isso tudo acabasse os dois sequer eram ricos e sua fama não importava nem um pouco, então, por que o menino inventaria uma história desta? Ninguém podia ser tão malvado, ainda mais a beira do fim do mundo. Se aquele garoto era capaz de contar uma mentira daquela a beira do apocalipse, então ele era pior do que tudo que Jared já havia visto.
O menino revirou os olhos, olhando para rua, os zumbis estavam se aproximando, eles tinham que sair dali, estava amanhecendo e logo todos estariam de pé e desmentiriam a história dos dois engenheiros, então não poderiam fugir. - Olha, sua história é linda, mas nós estamos ocupados, pequeno oportunista, temos mesmo que ir. - Jared revirou os olhos cheios de fúria, aquele homem era nojento. Ele segurou a mão de Olive, que não parecia estar bem com a história. - Precisamos ir, esquece isso. Vamos.
Eles começaram a correr, parte era para despistar s zumbis, parte para despistar o homem ridículo correndo atrás deles, que aparentemente não iria mesmo voltar para o refúgio sem nós, ele corria atrás de nós. Viramos uma esquina e outra e... Ops, não estava nada bem. A nossa frente estava uma horda de zumbis, uma decisão difícil a se tomar, voltar e ter que escutar a história fajuta do guarda. É, é fácil, vamos matar zumbis.
- Olive, abaixa. - A menina abaixou e Jared deu uma bengalada num dos zumbis, que  caiu e derrubou os quatro atrás dele.O menino chutou outro, enquanto Olive usava seu bastão para afastar alguns. O guarda estava bem ocupado também, pelo menos não poderia contar história. Não era uma horda muito grande, eles iam dar conta. Jared cortou a cabeça de um deles com seu facão.
FINALIZADO
FINALIZADO:

first tag | second tag | third tag





Última edição por Jared L. B. Karamakov em Qui Jan 29, 2015 7:31 pm, editado 3 vez(es)
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidado Sex Jan 30, 2015 6:46 pm
Avaliação Jared

Ortografia: 10
Criatividade: 9
Narração: 8
Senso de trama: 8
Carisma: 10
10+9+8+8+10x2= 90xps
-10MP
Itens:


Avaliação Olive

Ortografia: 10
Criatividade: 9
Narração: 9
Senso de trama: 8
Carisma: 10
10+9+9+8+10x2= 92xps
-10MP
Itens:


Avaliação Logan

Ortografia: 10
Criatividade: 9
Narração: 9
Senso de trama: 10
Carisma: 10
10+9+9+10+10x2= 96xps

Atualizado por Clarisse.
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos